quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia comum

Aqui estou eu em mais uma tentativa - provavelmente frustrada - de criar um blog. A verdade é que quando fico "sozinha", pensando, sempre me dá vontade de escrever alguma coisa. Sabe aquele desejo louco de expor o que você tá sentindo? Pois bem, é isso! Não tô sofrendo por nenhum garoto, discuti com alguma amiga ou briguei com meus pais. Está tudo em ordem. Quer dizer, fora o velho estresse por causa da feira de ciências da minha escola. Mas todo ano é a mesma coisa, nada de anormal. As coisas estão indo até melhor ultimamente. Embora sempre sinta alguma coisa faltando. La soledad. Não sei o que é sofrer por uma paixão ou algo do tipo, mas eu sei o que é se sentir sozinha, apesar de tanta gente - especial - ao meu lado. Pode parecer sem importância, mas tenho certeza que não sou a única a me sentir assim. Vai ver é a idade. Aquele mundinho adolescente onde tudo ganha proporções bem maiores do que realmente são. Ou talvez seja só a falta de alguém mesmo. Alguém que goste de mim. 
Eu tentando escrever algo "bonitinho" sobre se apaixonar e meu lado racional brigando com o sentimental. Uma vez uma amiga me falou que esse meu jeito pode assustar as pessoas. Será mesmo? É, pode ser. Acho que é só um mecanismo de defesa. Já vi tanta gente que eu gosto sofrer por causa de relacionamento que eles me assustam da mesma forma que me atraem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário