sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudade.

Hoje foi mais um dos dias em que eu fiquei relembrando o ano passado. Todo mundo unido! A gente sabia que não ia ser assim sempre, mas queríamos que fosse. Dói tanto vê pessoas que amo longe...Sinto falta dos abraços, bagunças, risadas. De absolutamente tudo, só pelo fato de estar com vocês naquele momento. Não tô falando que não curto a minha nova turma, porque na verdade eu gosto bastante. E o fato de três das minhas melhores amigas voltarem a estudar comigo fez tudo parecer mais fácil. Só que nada vai apagar ou substituir o que eu passei com vocês. Tô vivendo uma nova fase. Conheci novas pessoas, me reaproximei de algumas, mas o que importa é que eu tô conservando as antigas. Pelo menos em meu coração. Infelizmente a distância tem dificultado muito as coisas. Mas eu amo vocês e nada nem ninguém vai ser capaz de tirar esse sentimento de mim. Preciso que saibam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário